Pastor Milton Cesar será o novo presidente da Opevel

O pastor Milton Cesar Fontoura Alves, da Igreja Avivamento Bíblico, foi aclamado presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel (Opevel). A eleição aconteceu durante assembleia da entidade realizada na Comunidade Cristã Ágape. O mandato é de dois anos valendo a partir do dia 1º de janeiro.
Não houve bate-chapa e o pastor Milton Cesar foi eleito por unanimidade. Ele diz que pretende continuar os trabalhos da atual diretoria, que tem na presidência o pastor Aristides Alves dos Reis. “Vamos continuar os trabalhos visando o fortalecimento das igrejas”, diz. Para o pastor Milton Cesar, o fortalecimento da Igreja só é possível com a unidade dos pastores.
O novo presidente diz que a Opevel terá também uma visão de pastoreio, um cuidado especial com os próprios pastores da cidade. “Atendendo aos pastores estaremos atendendo a Igreja de Cascavel”, enfatiza.
Em fevereiro, o novo presidente pretende reunir a diretoria da Opevel para traçar os projetos dos dois próximos anos. Ele antecipa que haverá uma reformulação na agenda de eventos da Ordem. “Vamos trabalhar com projetos”, enfatiza.

A nova diretoria da Opevel ficou composta da seguinte forma: Presidente, pastor Milton Cesar Fontoura (Avivamento Bíblico); vice-presidente, pastor Celso Luiz Dal Molin (2ª Igreja do Evangelho Quadrangular); 1º tesoureiro, pastor Valmir Alves de Lima (Batista Renovo); 2º tesoureiro, pastor Samuel José Gomes (Comunidade Nova Aliança), 1º secretário, pastor Leonardo Spezio (Evangélica Livre) e 2º secretário, pastor José Pessoa (Casa de Oração). Já o conselho fiscal ficou formado pelos pastores Cleber Riboli Baptista (Presbiteriana Independente), Valdinei Campos (Comunidade Evangélica) e Alcione Gomes (Igreja nas Casas).
Nova diretoria terá dois anos de mandato com início a partir do dia 1º de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XXVI CONVENÇÃO GERAL DA IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO

A CIDADE DE ARAPONGAS VAI RECEBER EDEM – Região Sul 1 –

Secretaria de Música e Artes Realiza “Workshop de Música”.