IMERSÃO EM PARANAVAÍ

A Igreja Avivamento Bíblico através das unidades que integram o setor Paranavaí, realizaram o evento “Imersão 2011 - Encontro com Deus”, nos dias 21 a 23 de abril deste ano, na cidade de Paranavaí- Pr. Diante de tudo o que vivenciamos nestes dias não temos a pretensão de traduzir em palavras o quanto este evento impactou as nossas vidas apenas faremos um breve relato.
O Imersão-2011 foi liderado pelo pastor Odair Luzia - Coordenador-Presidente e pastor João Marcos Gouveia - Coordenador para a área espiritual. Neste evento todos foram ministrados profundamente pelo Espírito Santo através dos preletores da nossa Igreja em Paranavaí, do pastor Claudson Batista da IEAB - Diamante do Norte-PR, pastor Célio Rodrigues dos Santos – Primavera-SP e também contou com a valiosa cooperação da irmã Eliete Fogaça – IEAB Curitiba/Neoville dos missionários da JOCUM Curitiba: Selmo, Clóvis, Débora e Cris Betine. É importante ressaltar a disposição dos apoiadores de logística, serviços e dos intercessores que deram o melhor de si para este evento, numa visão de empreender para o reino de Deus, onde pequenos gestos de amor se somam e vidas são abençoadas e o nome de Deus é glorificado. Atitudes como estas fazem a diferença, pois vai muito além da obrigação e é oferecido ao Senhor, por isso é tão gratificante e recompensador, dizia um colaborador.
Estiveram reunidos aproximadamente 120 (cento e vinte) pessoas sendo 63 (sessenta e três) encontristas que ficaram desde as 19h00 da quinta-feira até as 15h00 do sábado, totalmente imersos na palavra de Deus, que por sua Graça impactou a todos. Muitas vezes as pessoas estão participando das atividades da igreja mas o fazem passivamente e mesmo recebendo mensagens edificantes não têm uma experiência pessoal e mais profunda com o Pai. No Imersão somos confrontados com a Palavra e sob uma grande cobertura de oração, jejum, consagração, intercessão, batalha espiritual essas mesmas pessoas quando se dispõem a sair da rotina diária recebem algo novo, feridas são tratadas, barreiras são quebradas e recebem uma renovação espiritual para viverem o melhor que Deus tem para cada cristão e realizarem a sua missão no Reino de Deus.
Os resultados destes eventos são percebidos nos testemunhos emocionantes que ouvimos: famílias e parentes que estavam com relacionamentos rompidos e nem se falavam há algum tempo tiveram oportunidade de liberar perdão e reconciliar. Outra pessoa estava a beira da depressão passando noites sem dormir e à base de remédios testemunhou a sua libertação. Pessoas que estão chegando para a igreja foram libertas de vícios, problemas emocionais de timidez, sentindo-se amadas e aceitas pelo Pai e empenhadas numa nova vida de crescimento espiritual. Alianças foram renovadas e um novo tempo começou para que muitas vidas sejam abençoadas e abençoadoras de tantas outras.
A Deus toda Glória e Honra. A nossa oração é para que os nossos irmãos também sejam impactados pelo Espírito Santo e que eventos como este aconteçam em muitos lugares e mais pessoas tenham uma visão ampliada do Reino de Deus e desfrutem da vida cristã como filhos amados em intimidade com Deus.
Texto: Antonio Souza dos Santos (Paranavaí II)



Comentários

déia disse…
IMPOSSIVEL É TER UM ENCONTRO TÃO PROFUNDO COM DEUS E PERMANECER DA MESMA FORMA. PUDE PRESENCIAR NESTES TRÊS DIAS O ESPIRITO DE DEUS LIBERTANDO, RESTAURANDO E TRANSFORMANDO MUITAS VIDAS ALI NAQUELE LUGAR... OBRIGADA IGREJA POR NOS DAR A GRAÇA DE CONHECERMOS MAIS ESTE DEUS TÃO GRANDE ESPERO O PRÓXIMO ANSIOSA.... FIQUEM NA PAZ E QUE DEUS OS ABENÇÕE MUITO.....

Postagens mais visitadas deste blog

XXVI CONVENÇÃO GERAL DA IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO

A CIDADE DE ARAPONGAS VAI RECEBER EDEM – Região Sul 1 –

Secretaria de Música e Artes Realiza “Workshop de Música”.